Como Funciona O Plano Multifamilia Apresentaçao Resumida





Grupo do WhatsApp
Ou se preferir faça já o seu cadastro na Multifamília usando esse link abaixo
Meu nome é Sérgio Pereira e seja muito bem vindo a Multifamília.

Como se tornar família inteligente em 48 horas
Isso mesmo, em 48 horas você vai se tornar Família inteligente se seguir exatamente os passos que eu vou deixar aqui abaixo Então vamos lá
Faça uma lista com 30 pessoas
É muito fácil fazer uma lista com 30 pessoas,  pegue a sua agenda amigos no Facebook contatos no WhatsApp todos.
Com os 30 contatos na mão vamos  dividi-los em dois
que seráo 15 contatos por dia,  você falará com essas 15 pessoas
Você acha que é muito?
Vou provar para você que é muito Mais fácil que você imagina
Vamos dividir então  esses 15 contatos em três,  ficando assim,  5 de manhã,  5 à tarde e 5 à noite.
Você vai gastar apenas de 5 a 10 minutos para fazer essa ligação para as 5 pessoas
Você não precisará gastar mais que um minuto com cada uma dessas pessoas .
Você vai falar mais ou menos assim:
Amigo
Eu estou no negócio incrível e eu quero que você conheça
Mas preciso que você seja muito sério comigo
Esse negócio é para a gente encontrar a prosperidade para as nossas vidas e para nossas famílias
Eu estou falando sério não estou brincando, você pode ser meu amigo do futebol, do churrasco, amigo de infância... Mas agora eu estou falando sério com você, preciso que você assista uma reunião online comigo esta noite,  para que você entenda a oportunidade Imperdível que a gente tem nas mãos com esta empresa

Só isso

não invente,  Não fale nada sobre multinível nem empresa de alimentos.
Fale somente o necessário,   a apresentação fará a parte dela.
Você só precisa levar a pessoa para assistir à apresentação.

Se a pessoa questionar…., mas me explica do que se trata como funciona.
Você vai responder que agora não dá, você tem que assistir a apresentação para entender
Estou te convidando porque você é meu amigo e esta é uma oportunidade imperdível.

Entendeu?
agora é só fazer isso com as outras quatro e você não vai perder nem 10 minutos do seu tempo
no dia seguinte repita a mesma ação e você terá convidado as 30 pessoas em menos de 48 horas

Dessas 30 pessoas,  impossível que pelo menos duas não aceite fazer o cadastro com você Após conhecer o nosso plano da apresentação.

e se você fizer isso todos os dias durante 30 dias terá uma média de 30 cadastros na sua rede,  isso não é incrível.

então Mãos à Obra, crie sua lista com 30 pessoas e comece agora a chamar as pessoas para a apresentação e Quando você menos esperar você já será muito mais do que família inteligente.

Se você ainda não fez o cadastro na Multi família não perca tempo clique no link abaixo e faça já o seu cadastro da Multi família
Grupo do WhatsApp
Ou se preferir faça já o seu cadastro na Multifamília usando esse link abaixo


Meu nome é Sérgio Pereira e seja muito bem vindo a Multi família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ganhei 2 480,00 Reais em 5 dias e Como Gerar Cadastros Automaticam...

Como Cadastrar pessoas pelo Whatsapp Como cadastrar pessoas no Multinív...

Como Recrutar Pessoas Pelo Facebook no Piloto Automaico